Seja Bem Vindo ao Habbo Brazil! -  Hoje é
Habbo Brazil: Dicas e Truques

Dicas e Truques

Home » Dicas e Truques
Dicas e Truques

COMO VIRAR UM CROCODILO

Para se transformar em um crocodilo na home page do Habbo você tem que mudar sua missão e inserir apenas a palavra Crikey . Depois, volte para a página inicial e seu Habbo vai ser transformado em um crocodilo. No entanto, esta transformação só é visível para o usuário da conta em questão, na verdade só você ira ver essa mudança essa mudança e isso não afeta diretamente Dentro do Jogo.

FAÇA PAREDES E PISOS FICAREM PRETOS
Como colocar um apartamento totalmente escuro?

 Para Habbos sem HC: Para começar, você deve comprar um interruptor (ou reguladores de luz), depois de comprado você deve colocá-la no quarto e depois abra novamente o catálogo na categoria "Mobis"  "Decoração", e compre um revestimento de parede vermelho escuro e um piso vermelho escuro. Olhe abaixo o que deve ser comprado:

Depois de o Regulador o piso e parede que você comprou estiver no quarto, temos de ajustar a velocidade da luz, para ajustar você tem que clicar duas vezes no regulador, agora escolha a cor azul escuro, assinalar "Somente nas Paredes" e clique em "Aplicar Efeito".
E agora, pronto, seu apartamento está totalmente preto. 

 Para Habbos HC Comprar no catálogo na categoria "Mobis" e "Chão", um Piso vermelho escuro (veja acima), e depois de ir para "Detalhes" as "preferências" na janela preferências clique em "preferências avançadas" do apartamento, em seguida, em Detalhes VIP deixe assinalado "Esconder paredes (apenas VIP) ", fazendo isso vai tirar as paredes, portanto, não haverá necessidade de comprar as paredes.


AS EXPRESSÕES FACIAIS DO HABBO
No Habbo, a pessoa pode mostrar expressões em seus rostos de pixels, alguns devem ser feitos por você mesmo quando você escreve e outras são automáticos Abaixo estão todas as expressões que pode ser feito no Habbo: As quatro expressões que pode fazer por nós mesmos:

- Seja sorridente
- Ser triste
- Ser surpreendido
- Seja bravo


OS SÍMBOLOS DOS HABBOS
Para incluir notas musicais , corações e caveiras , etc ... é muito simples , utilize o Mapa de Caracteres abaixo : Windows: Mac:

O COMANDO PICKALL
Ordem pickall usado para Tirar os Mobis encontrado no apartamento de uma só vez, é simples , rápido e útil . Para usar esse Recuso você deve, você deve falar :pickall, assim que você fazer isso aparecera essa mensagem abaixo:
Clique em " Ok "e todo o seu apartamento será esvaziado em segundos!

Comandos para HC's

 :chooser Este comando irá mostrar uma pequena janela com uma lista em ordem alfabética dos nicks dos Habbos que está  no mesmo quarto que você.
 :furni O comando lhe permitirá ver todos os Mobis que estão no quarto, isso facilita muito na hora de pegar alguma mobília em particular.

MOVA RAPIDAMENTE OS MOBIS
Pressione a tecla Alt e clique no Mobi para o mover.


Home · Sobre Nós · Equipe · Parceiros · Contato · Trabalhe Conosco